Brasil conhece seus adversários no Pan-Americano Adulto Feminino de Handebol

por | maio 16, 2017 | Geral | 0 Comentários

Sorteio deste sábado (13) colocou o país com Colômbia, EUA, Porto Rico e Paraguai

 

Estão definidos os primeiros adversários do Brasil no Campeonato Pan-Americano Feminino de Handebol, que será disputado de 18 a 25 de junho em Buenos Aires, na Argentina. Campeão nas últimas três edições do torneio continental, o país estará no grupo A, com Colômbia, Estados Unidos, Porto Rico e Paraguai.

A competição terá dez equipes, e as três melhores vão garantir vaga no Campeonato Mundial da Alemanha, de 1 a 17 de dezembro. Na chave B, caíram República Dominicana, Guatemala, Argentina, Uruguai e Chile. As duas melhores seleções de cada grupo avançam para as semifinais, sendo que o 1º colocado do A enfrenta o 2º do B e vice-versa.

No Campeonato Pan-Americano, a seleção brasileira será comandada pelo treinador interino Sérgio Graciano, que tem seu trabalho reconhecido à frente das seleções de base, com títulos de bicampeão juvenil e júnior (2002 e 2004). O técnico permanente do Brasil, que estará à frente da equipe nacional neste ciclo olímpico, será estrangeiro. No entanto, por ainda ter vínculo com seu clube, ele não pode ter seu nome divulgado neste momento.

Grupo A

Brasil
Colômbia
EUA
Porto Rico
Paraguai

Grupo B

Argentina
República Dominicana
Guatemala
Uruguai
Chile

 

 

Fonte: Photo&Grafia Comunicação – William Lucas/Photo&Grafia

Previsão do Tempo

Anúncios

advertisement advertisement advertisement

Notícias em Destaque