ATLETAS ACD DE SUMARÉ CONQUSITA O OURO NO FEMININO E MASCULINO NOS JOGOS REGIONAIS DE AMERICANA

por | jul 18, 2017 | Sumaré | 0 Comentários

Mantendo sua tradição no atletismo ACD (Atletas com Deficiência), as equipes masculina e feminina de Sumaré conquistaram a 1ª colocação no quadro geral dos Jogos Regionais 2017. A dobradinha ocorreu na sexta-feira, dia 14 de julho, na cidade de Americana, onde estão sendo realizados os jogos. Ao todo, os paratletas somaram 61 medalhas para Sumaré, sendo 32 de ouro, 17 de prata e 12 de bronze.

O atletismo ACD masculino trouxe para casa um total de 33 medalhas, sendo 25 de ouro, sete de prata e uma de bronze. Os atletas medalhistas da equipe foram Rafael M. Silva (três ouros), Everton W. da Silva (três ouros), Luiz H. M. Santos (três ouros), Juliano Henrique Cavaglier (três ouros), Saulo J. da Silva (três ouros), Marco Paulino (três ouros), Oseias dos Santos (três ouros), Gustavo C. B. Silva (dois ouros e uma prata), Eric de Melo (dois ouros e uma prata), Julio Cesar Godoy (três pratas), Renato S. Ferreira (uma prata e um bronze) e Luiz A. Souza (uma prata). Na classificação, Sumaré venceu com um total de 313 pontos, seguida por Mococa (263 pontos) e São José do Rio Pardo (241 pontos).

No feminino, o sucesso não foi diferente. As atletas sumareenses conquistaram 28 medalhas, sendo sete de ouro, 10 de prata e 11 de bronze. As medalhistas foram Maria Gildete (três ouros), Daiane C. Siqueira (três ouros), Isabelle C. Freitas (um ouro e dois bronzes), Francisca Saraiva de Oliveira (três pratas), Maria do Carmo Silva de Arruda (três pratas), Damaris Soledade Almeida (duas pratas e um bronze), Ingrid Pigatto (uma prata e um bronze), Danielle V. Longhini (uma prata e um bronze), Thaís A. S. Silva (três bronzes), Jeniffer de Paula Nunes (dois bronzes) e Kiara da Silva (um bronze).

No total, os Jogos Regionais contam com 26 modalidades esportivas que são disputadas por cerca de 7 mil atletas, até o dia 21 de julho. Para acompanhar os resultados, o site oficial dos Jogos Regionais é www.jogosregionaisamericana.com.br. O evento conta ainda com uma página no Facebook – Jogos Regionais de Americana.

Anúncios Sumaré

advertisement

Notícias em Destaque