FURACÃO VENCE O VIRGÍLIO BASSO E SEGUE LÍDER DO GRUPO B NO CAMPEONATO AMADOR 2017

por | ago 2, 2017 | Sumaré | 0 Comentários

“Esporte Clube Viel e União Três Vilas tem as melhores campanhas da primeira fase da 3ª divisão”

 

O Unidos da Vila Picerno, atual campeão do Campeonato Amador de Sumaré, venceu a primeira partida na competição deste ano. Em jogo contra o Beira Rio, a equipe da região do Picerno marcou duas vezes e, com o placar de 2 a 0, garantiu seus primeiros três pontos no campeonato, ocupando a sexta colocação do Grupo A.

Quem também venceu – mais uma vez – foi a equipe do Furacão, dessa vez em cima do Virgílio Basso, por 3 a 1. O time se mantém na liderança do grupo B com 6 pontos e tem o melhor ataque da competição, com 8 gols em dois jogos.

Já na 2ª Divisão, três equipes mantêm 100% de aproveitamento: pelo Grupo A, São Judas e Colorado dividem a liderança, com duas vitórias cada; já no Grupo B, o Juventude Denadai está isolado na primeira colocação, sendo o único com 6 pontos somados.

As tabelas dos jogos e resultados estão disponíveis no site da Prefeitura (www.sumare.sp.gov.br), a partir do link da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – responsável pela organização do Amador de Sumaré.

 

3ª DIVISÃO

A primeira fase da 3ª Divisão chegou ao fim. Os destaques dessa primeira fase são o EC Viel e o União 03 Vilas, as duas únicas equipes com 100% de aproveitamento em três partidas. No próximo final de semana, começa a fase de mata-mata. As quatro melhores equipes ao fim do campeonato garantem vaga para a 2ª Divisão em 2018.

Anúncios Sumaré

Notícias em Destaque