GUARANI SUMAREENSE E MENINOS DA VILA CARAMURU SEGUEM 100% NO CAMPEONATO AMADOR SUMARÉ É 2017

por | jul 17, 2017 | Sumaré | 0 Comentários

As 1ª e 2ª divisões do Campeonato Amador de Sumaré, uma das mais tradicionais e disputadas competições da região, começam no próximo domingo (23). Dois jogos são os destaques da rodada de abertura: o atual campeão, Unidos da Vila Picerno, enfrenta o Nacional, no Centro Esportivo, às 10h10. No mesmo horário, o Fumaça, vice-campeão da Copa Metropolitana 2017, joga contra o Canarinho, no campo do Jardim Paraíso.

No total, 20 equipes disputarão o título da 1ª divisão e outras 20 saem em busca do acesso através da 2ª divisão.

A organização dos campeonatos é da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. As tabelas dos jogos e resultados estão disponíveis no site da Prefeitura (www.sumare.sp.gov.br), a partir do link da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Já a 3ª divisão, já está rolando desde o início do mês. A segunda rodada aconteceu nesse domingo (16) e os grandes destaques foram as equipes do Real União Vila Soma e Meninos da Vila Caramuru. O RU Vila Soma se recuperou da derrota na 1ª rodada e venceu o PSI pelo elástico placar de 7 a 3. Já o MV Caramuru, em mais um dia inspirado, venceu a segunda partida, desta vez por 4 a 0 contra o Unidos Nova Esperança. Todos os resultados da rodada podem ser consultados no site da Prefeitura.

Na 3ª Divisão, são mais 32 equipes envolvidas e cerca de 400 atletas.

Anúncios Sumaré

Notícias em Destaque