MENINOS DA VILA CARAMURU VENCE O FAMÍLIA UNIDA NOS PENALTIS E ESTÁ NA SEMIFINAL

por | set 1, 2017 | Sumaré | 0 Comentários

“Semifinal da 3ª Divisão do Campeonato Amador é definida”

 

A 3ª Divisão do Campeonato Amador de Sumaré chega a fase semifinal. Além de permanecerem na briga pelo título, Palestra, MV Caramuru, Praça do Sol e Guarani já estão classificados para a 2ª Divisão de 2018.

Palestra e Guarani tiveram classificações mais tranquilas. O primeiro venceu o Montana por 3 a 1. Já o Guarani saiu com a vitória por 3 a 0 em cima do União Amizade.

As outras duas equipes decidiram a classificação nos pênaltis. MV Caramuru terminou o tempo normal com o Família Unida com o placar de 2 a 2, e 3 a 1 na cobrança das penalidades. Finalizando a rodada, o jogo entre Praça do Sol e EC Viel ficou no empate por 3 a 3 e nos pênaltis a equipe do Praça do Sol levou a melhor, convertendo 4 contra 2 dos adversários.

“Parabéns às equipes classificadas, que jogarão na divisão de cima no próximo ano e a todas as que participam do Amador de Sumaré, referência na região por sua tradição e competitividade”, disse o prefeito Luiz Dalben.

 

DIVISÕES PRINCIPAIS

 

Na primeira divisão, o Fumaça mantém o 100% de aproveitamento no Campeonato Amador de Sumaré e segue líder isolado do Grupo A da competição. A vítima da vez foi o Nacional por 2 a 1.

No Grupo B, o líder é o Furacão, com os mesmos 9 pontos do Virgílio Basso mas um jogo a menos.

Já na 2ª Divisão, o destaque da rodada foi a goleada do Colorado em cima do Paulista, pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o Colorado assumiu a liderança do Grupo A com 10 pontos ao lado do São Judas.

As tabelas dos jogos e resultados estão disponíveis no site da Prefeitura (www.sumare.sp.gov.br), a partir do link da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – responsável pela organização do Amador de Sumaré.

Anúncios Sumaré

advertisement

Notícias em Destaque