O RETORNO DO GUARANI SUMAREENSE A SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEOANTO AMADOR

por | ago 30, 2017 | Sumaré | 0 Comentários

No jogo realizado no ultimo domingo, 27 de agosto, a equipe do Guarani recebeu a equipe do União Amizade no Centro Esportivo de Sumaré, em jogo válido pelas quartas de finais da 3ª divisão do Campeonato Amador da cidade de Sumaré.

O jogo foi bastante esperado devido as provocações vindas de ambos os lados. A partida foi bem disputada, porém durante os 90 minutos a equipe do Guarani foi bem superior, criando e perdendo muitas oportunidades de gol.

O Clube Atlético Guarani Sumareense abriu o placar no primeiro tempo, com o bom e experiente, Wedson.

Na segunda etapa, o jovem Hernan entrou na partida, e logo após já assinalou o segundo gol dá equipe depois de uma bola que sobrou dentro dá área.

Para finalizar Hernan foi o responsável pelo terceiro gol, saindo do zaga e colocando a bola no fundo da rede dá equipe do União Amizade.

Com a vitória já encaminhada e passagem carimbada para as semifinais, o clube garantiu o acesso a 2ª Divisão do amador em 2018.

 

“Depois de 12 anos fora do cenário amador, meu pai e eu sentamos e conversamos sobre a hipótese de reativar o Clube Atlético Guarani Sumareense, não podíamos deixar essa história apagada. Consequentemente voltamos para o cenário amador, tendo que recomeçar do zero. Disputando o jogo seletivo que daria acesso a terceira divisão. Agora com o acesso à segunda divisão estamos com o dever cumprido, de colocar a equipe na elite do campeonato municipal. Nosso próximo objetivo é o título e iremos em busca.” – Gustavo Richard – dirigente do Guarani.

 

A equipe foi montada de última hora, porém com excelentes jogadores, que já passaram por grandes clubes profissionais.

 

Destaques da partida: Sidney, que atualmente estava disputando o campeonato Paulista, e veio para reforçar a equipe. Com um excelente preparo físico, ele foi o responsável pelas principais jogadas de ataque do time Hernan, jovem e promissor atacante que atua pela equipe da Internacional de Limeira, entrou no segundo tempo e foi responsável pelos dois gols da equipe.

Em pé da esquerda para a direita: José Carlos – Marcel – Tiago – Mancuso – Éder (Ferruge) – Alexandre (Xandy) – Sidney – Valmir – Gabriel – Lucas

Agachados dá esquerda para a direita: Lucas – Rafael (Romarinho) – Juan – Wedson – Alan – Vitor (Tatu) – Murilo – Leonardo – Mateus – Hernan

Anúncios Sumaré

advertisement

Notícias em Destaque