QUEM SEGURA O FURACÃO NA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE SUMARÉ

por | set 14, 2017 | Sumaré | 0 Comentários

“Quatro equipes da 1ª Divisão já estão classificadas para a próxima fase: Fumaça, Furacão, Unidos da Vila Picerno e Nacional já estão matematicamente na fase de mata-mata.”

 

O Campeonato Amador de Sumaré segue a todo vapor e quatro equipes da 1ª Divisão já garantiram a classificação para a fase de mata-mata antecipadamente: Fumaça, Furacão, Unidos da Vila Picerno e Nacional.

Na rodada realizada no último domingo (10), o Fumaça, líder do Grupo A, venceu o Beira Rio por 4 a 0. Já o Furacão, melhor equipe do Grupo B, saiu com a vitória por 3 a 0 em cima do Baxada. Na outra ponta da tabela, Beira Rio, Atlético Milli, Santiago e Florêncio estão na zona de rebaixamento para a 2ª Divisão.

Falando na Segundona, Paulistano e São Judas, pelo Grupo A, e GAMA e União Bandeirantes, pelo Grupo B, também garantiram vaga para a próxima fase da competição.

As tabelas dos jogos e resultados estão disponíveis no site da Prefeitura (www.sumare.sp.gov.br), a partir do link da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – responsável pela organização do Amador de Sumaré.

 

MASTER

Na categoria Master, duas equipes seguem com 100% de aproveitamento. América Paraíso venceu seu segundo jogo contra o União Bandeirantes, pelo placar de 2 a 0. Com o mesmo resultado, o União Bom Retiro saiu de campo com a vitória em cima do Paulistano.

Anúncios Sumaré

advertisement

Notícias em Destaque

O 1° Seminário de Muay Thai com exame de graduação ministrado pelo Mestre Buda, da equipe SkS/We Fighter, na academia VIP, Area Cura de Sumaré, aconteceu no dia 9 de Setembro de 2017 as 09:00 hs com a participação de várias cidades do interior paulista, entre elas:...

ACONTECEU EM SUMARÉ 1º SEMINÁRIO DE MUAY THAI

ACONTECEU EM SUMARÉ 1º SEMINÁRIO DE MUAY THAI