SUMARÉ RECEBE PROJETO DE INICIAÇÃO ESPORTIVA VOLTADO PARA CRIANÇAS

por | ago 2, 2017 | Sumaré | 0 Comentários

“O projeto tem patrocínio da Honda em três núcleos em Sumaré”

 

A cidade de Sumaré recebe o projeto Núcleo de Iniciação Esportiva, que desenvolverá atividades esportivas nas modalidades de atletismo, basquete, futebol e vôleI, com crianças de 7 a 12 anos de idade. O projeto conta com o apoio da Prefeitura de Sumaré e é patrocinado pela Honda, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Ao todo, serão três núcleos de iniciação esportiva na cidade, localizados nos bairros Parque Bandeirantes II, Centro e Jardim Ipiranga. O projeto visa atender 150 crianças entre 07 e 12 anos. As atividades acontecerão duas vezes na semana para cada núcleo. As atividades ocorrem no contra turno escolar.

Serão desenvolvidas as modalidades de atletismo, basquetebol, futebol e voleibol com material esportivo com ênfase na iniciação esportiva respeitando a individualidade e o estágio de maturação e desenvolvimento das crianças participantes.

O projeto é 100% gratuito e para quem tiver o interesse em participar, as inscrições serão realizadas nos locais dos núcleos, sendo eles: Núcleo IV – Praça de Esportes Parque Bandeirantes II (Rua Maria Raimunda Cipriano, s/nº – Bom Retiro), Praça de Esportes “Maurício Fuji” (Av. Eugênia Biancalana, s/nº – Centro) e Praça de Esportes “Wanderson Salvador de Faria” (Ria Vinte e Um, s/nº – Jd. Ipiranga).

As atividades serão desenvolvidas em um período de 10 meses, com término previsto para maio de 2018. As vagas, limitadas, para as primeiras 150 crianças que se inscreverem devidamente – respeitando os critérios e os documentos solicitados. Caso aconteça de ultrapassar o limite estabelecido de inscrição será realizada uma lista de espera para possíveis vagas remanescentes.

Os documentos necessários para inscrição são ficha de inscrição devidamente preenchida, foto 3X4, atestado Médico (Aptidão Física), cópia do Comprovante de Matrícula (escola) e cópia da Carteira de Vacinação. Após a validação da inscrição, cada participante receberá uma camiseta do projeto (uniforme) e um kit lanche com achocolatado, bolacha salgada, fruta, barra de cereal, mini bolo e suco divididos em dois tipos de kit lanche.

 

Anúncios Sumaré

Notícias em Destaque