Série Ouro e Série Prata com bom número de gols no Domingo das mães

por | maio 18, 2017 | Vinhedo | 0 Comentários

O Domingo de Dia das Mães no Campeonato de Futebol Amador da Série Ouro e Série Prata teve bom  numero de gols

 

 

Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro e Série Prata, organizado pela Prefeitura de Vinhedo, através da Secretaria de Esportes; teve continuidade no domingo (14/05) dia das Mães com muitos gols em 04 partidas na Série Ouro; mais 08 partidas na Série Prata.

Na Série Ouro o destaque para as goleadas do Maranhão sobre o Pinheirinho por (5 a 1) com gols de Marlison, Valdemar(02), Gabriel e Erisson, para o Unidos do Maranhão; e Lucas para o Pinheirinho. A outra goleada foi do Boleiros em cima do Palmares por (5 a 2), com gols de Guilherme (02), Cesar, João Vitor e Luan, para a equipe do Boleiros, enquanto Valter e Cezar marcaram para o Palmares. Teve a boa vitória do São Matheus sobre o Unidos do Barril por (3 a 1) com gols de Thiago e Leandro (02), para oSão Matheus; Wagner marcou para o Unidos do Barril. Finalizando a Série Ouro o Mossoró garantiu uma vitória simples sobre Unidos da Vila/New United por (1 a 0) com gol de Rogério.

A série Prata do Campeonato Municipal de Futebol Amador, teve em sua quarta rodada também no domingo 14/05, a realização de 8 partidas.  Com destaque para o líder da Chave B, União Vinhedense, que é o único invicto da competição, enquanto que o Foga-B segue sem somar nenhum ponto.

Os resultados das partidas foram: Schalke 07 (00 x 01) Morumbi/Teretete, gol de Leonardo; Vila Garcez (06 x 01) Foga B / Leões da Capela, Gols de: Leandro (02), Tiago (02), Marcelo e Luis Fernando, para o Vila Garcez;  Henrique marcou para o Foga. Chapada Diamantina (01 x 05) carborundum; Gols de Jeferson para o Chapada; Jeová, Rodrigo, Gerivaldo, João Fernando e Fabricio marcaram para o Carborundum; Unidos do Pernambuco (01 x 05) Santa Cândida; gols de Vinicius para o Unidos; e Maicon 902), Elias, Daniel e Evanir para o Santa Candida.  Vida Nova I 901 x 02) União Vinhedense, Elionai para o Vida Nova; e Carlos e Caue para União Vinhedense. Canudos (01 x 00) Vila Galo, gol de Pedro Henrique. A equipe do Tree Brothers (01 x 00) Vila João XXIII gol de Jhony.  A Fisiomax venceu (04 x 01) a equipe do F.C.F.R / Hinode, gols de Wellington, Diego (02) e Rogério para a Fisioma; enquanto Wanderson marcou para o Hinode.

O Campeonato tem prosseguimento nesta sexta feira com duas partidas; na Série Ouro, joga João XXIII contra o E.C Foga, no Campo Alaor de Jesus Cieni – Campo da Capela as 19h45. Na Série Prata jogará Santa Cândida contra o Canudos, no C.E.R. Avelino Cardoso – Campo da Vila João XXIII, no horário das 19h45. As demais partidas seguem no domingo 21/05.

 

 

 

Fonte: Secretaria de Esportes – PM Vinhedo / Foto: Fernanda Albino Fotografias

 

Anúncios Vinhedo

Notícias em Destaque

Definidos os Semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Master’s, após a realização da 7ª rodada que aconteceu no último sábado 13/05     Campeonato Municipal de Futebol Master’s, organizado pela Secretaria de Esportes, Definiu os Semifinalistas após...

Campeonato Municipal de Futebol Master’s

Campeonato Municipal de Futebol Master’s